
Voltímetro Sequenciador Expert Vs-1 Digital
Estoque: 0
A EQS tem o prazer em dar início no Mercado Livre!! Com uma equipe especializada e com vasta experiência no ramo de Acessórios Automotivos, estamos preparados para melhor atendê-lo e levar ao consumidor uma experiência nova. Novidades, Promoções, Respeito e Muita Dedicação.
Todos os produtos anunciados são Novos, com Nota Fiscal e Garantia!!
VOLTÍMETRO DIGITAL VS-1 EXPERT ELETRONICS
O VS-1 possui um dispositivo de segurança que desliga o sinal de remote do seu amplificador quando a tensão estiver muito baixa, protegendo-o contra queima da fonte por baixa tensão <9v. Protege também contra altas tensões maiores que >16V garantindo segurança e qualidade para o seu som.
Esse voltímetro também atua como um sequenciador, ligando os módulos de som um a um, evitando assim picos de tensão que possam danificar os equipamentos. Por contar com função Remote, ele desliga automaticamente cada módulo em caso de flutuações de tensão.
- Funções (pressione o botão):
- HOL : segura o menor valor de tensão medido;
- LIG: mantém o voltímetro ligado e saídas desligadas quando o processador ou CD-Player desliga;
- OFF: o voltímetro funciona normalmente;
- Nas funções HOL e OFF aguardar o display apagar antes de religar o voltímetro.
- Proteção: tensão<9.0 V ou tensão>16V.
- Utiliza-se o remoto do CD-Player para acionar o VS-1.
- As saídas S1, S2, S3, S4 e S5 se ligam aos remotos dos amplificadores.
- Dimensões (LxAxP): 9,9 cm x 5,5 cm x 1,9 cm
*A EQS indica que a instalação seja realizada por um profissional especializado.
*Verifique a compatibilidade do produto com seus equipamentos para que não haja problemas na hora do uso
*Aconselhamos o teste em bancada antes da instalação dos produtos, para se caso aconteça algo de errado não seja instalado, evitando marcas no produto e problemas futuros
*Lei Federal 11.291/06
Atenção!!: De acordo com a Lei Federal nº 11.291/06, a exposição prolongada a ruídos superiores a 85 dB pode causar danos ao sistema auditivo.
*CNPJ
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.