MEDIA PLAYER MIRROR ANDROID TELA DE 7? DZ-52508BT
****ESPELHAMENTO SOMENTE ATÉ ANDROID 8****
A DAZZ apresenta seu mais novo lançamento!!
Um Media Player com tela de 7? capacitiva com Bluetooth e entradas Aux/USB/SD Card, entrada para câmera de ré e espelhamento de seu celular (Sistema Android), permitindo controlar seu smartphone através da tela do Media Player, utilizando seu GPS preferido (como Waze ou Google Maps), acessar suas redes sociais, receber e enviar mensagens diretamente na tela do Media Player.
Especificações:
-Espelhamento da tela do celular (somente sistema Android)
-Painel TFT de 7? com sensor de sensível ao toque (tela capacitiva)
-Conexão Bluetooth, sincronize seu celular para realizar e receber chamadas e reprodução de suas músicas favoritas através de áudio streaming
-Compatível com vídeo tipo: RMVB / MPEG-4 (AVI / IV / MKV / MPEG4) / WMV / H.263 / MPEG-1 / MPEG-2
-Controle remoto
-Entradas AUX/USB/SD (capacidade de 32GB)
-4 x 55W
-Microfone embutido (Viva-voz)
-Entrada RCA de câmera de ré e frontal
-Saída RCA de vídeo
-2 Pares de RCA de áudio traseiro
-Controle de volante (SWC)
-Conector ISO
-Dimensões (185mm x 138mm x 110mm)
*A EQS indica que a instalação seja realizada por um profissional especializado.
*Verifique a compatibilidade do produto com seus equipamentos para que não haja problemas na hora do uso
*Aconselhamos o teste em bancada antes da instalação dos produtos, para se caso aconteça algo de errado não seja instalado, evitando marcas no produto e problemas futuros
*Lei Federal 11.291/06
Atenção!!: De acordo com a Lei Federal nº 11.291/06, a exposição prolongada a ruídos superiores a 85 dB pode causar danos ao sistema auditivo.
*CNPJ
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
Código | 143 |
Código de barras | 7897975075286 |
Estoque | 0 |
- Inclui display: Sim
- Rádio AM / FM: