Lampada Led Para Carro Philips Ultinon H7 6200k

Lampada Led Para Carro Philips Ultinon H7 6200k

Estoque: 0 Marca: Phillips Referência: 185


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

A EQS têm o prazer em estar iniciando seus trabalhos no ML. Com uma equipe especializada e com vasta experiência no ramo de Acessórios Automotivos, estamos preparados para melhor atendê-lo e levar ao consumidor uma experiência nova. Novidades, Promoções, Respeito e Muita Dedicação.
Todos os produtos anunciados são novos, com NF e Garantia!!

LÂMPADA PHILIPS ULTINON LED!!!

Com as Lâmpadas Philips Ultinon Led, você terá a melhor experiência em brilho: luz branca elegante com até 6200 Kelvin e bom desempenho do feixe de farol. O encaixe é aprimorado e o design, compacto, graças aos componentes eletrônicos integrados.
Como dirigir no escuro é algo que exige atenção, você conta muito com a ajuda dos faróis. A visão periférica e a visão do que está à frente são muito importantes para melhorar sua capacidade de dirigir com mais segurança. Com tecnologia SafeBeam, os faróis automotivos de LED Philips Ultinon melhoram sua visibilidade em até 160%. Assim que você perceber esse efeito parecido com a luz do dia, passará a dar preferência ao LED. Quanto maior a visibilidade, melhor será o desempenho, mais rápida será a reação e maior será a segurança. Portanto, não deixe a escuridão vencer e escolha a Philips para dirigir à noite com mais confiança e controle.

LED branco compacto e brilhante

-LED-HL [~H7]
-Número de lâmpadas: 2
-12 V, 14 W
-Design compacto para melhor ajuste
-Durabilidade: Até 3.000 horas / 8 anos
-Estilo: Temperatura de Cor de 6.200K
-Segurança: Safe beam, projeção de luz sem ofuscamento. Proteção IP65 contra água e poeira
-Design: Robusto. Control Box Integrado
-Desempenho: +160%* mais Luminosidade
-Resistente a Vibração e Choque: Tecnologia Philips AirFlux para Dissipação de Calor (Sem Cooler)
-Garantia: 3 Anos Contra Defeitos de Fabricação

Algumas Dúvidas e suas Explicações

O uso das lâmpadas de LED é legal?

Sim. Resolução do Contran 227 prevê que é possível alterar a tecnologia do sistema de iluminação do veículo (ex: Lâmpada convencional para LED), desde que sejam cumpridos alguns procedimentos. Para utilizar as lâmpadas para farol em LED (alto, baixo e neblina) é preciso que o cliente faça a mudança no documento do veículo. Para a instalação é necessário que conste no documento do veículo a alteração no sistema de iluminação. Já para as lâmpadas de sinalização e luz interna, não é necessária qualquer alteração no documento.

Se eu não fizer a mudança no documento posso levar alguma punição?

Sim. A alteração da documentação, no caso de instalação de lâmpadas em LED para faróis, é obrigatória. A falta desta modificação pode acarretar multas ou outras penalidades.

Qual a diferença do LED e Xenon?

A tecnologia de LED e Xenon são distintas. O Xenon emite luz por descarga do gás xenônio, enquanto a luz de LED emite luz através de um diodo. A cor da luz do LED é mais branca que o Xenon e a durabilidade é superior ao Xenon.

A quantidade de Lúmens do LED significa melhor iluminação na via?

Não. Lumens é a quantidade total de luz emitida por uma lâmpada, uma boa iluminação na via significa projetar luz nos pontos corretos e não ofuscar o motorista no sentido contrário. Uma quantidade muito grande de Lúmen pode ´espalhar´ luz na via em pontos não permitidos por lei, inclusive causando ofuscamento. Por isso as Lâmpadas de LED Philips, possuem tecnologia que garante precisão de iluminação, projetando mais luz nos pontos certos, evitando o ofuscamento e garantindo assim mais segurança para o condutor e os outros usuários do trânsito.

Posso usar as lâmpadas de LED para farol de projetor ou refletor?

Não. As lâmpadas do modelo LED H7 Philips só podem ser usada para faróis tipo refletor, que fazem parte da grande maioria dos modelos de veículos no Brasil. Os modelos LED H4 e LED FOG não possuem restrição quanto a isto.

*A EQS indica que a instalação seja realizada por um profissional especializado.

*Verifique a compatibilidade do produto com seus equipamentos para que não haja problemas na hora do uso

*Lei Federal 11.291/06
Atenção!!: De acordo com a Lei Federal nº 11.291/06, a exposição prolongada a ruídos superiores a 85 dB pode causar danos ao sistema auditivo.

*CNPJ
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos